Connect with us



Esporte

Após vitória em casa, São Miguel Futsal enfrenta o APAF em Paranaguá

Publicado

em

Safismi

O elenco do Acesmil/São Miguel Futsal pega estrada nesta sexta-feira (30/10) para um importante compromisso fora de casa. O “Amarelinho do Oeste” enfrenta o APAF Paranaguá pela 5ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Paranaense 2020 Série Prata. A partida será disputada neste sábado (31) às 19 horas no Ginásio Albertina Salmon, na cidade portuária.

São Miguel Futsal x APAF Paranaguá terá transmissão ao vivo da “Equipe Esportiva Jornal” com narração de Jones de Souza, reportagem de Márcio de Souza e comentários de Valdir Pereira. O torcedor poderá acompanhar a jornada pela página do Facebook (fb.com/acesmilfutsal) e pelo canal da Rádio Jornal São Miguel no Youtube (youtube.com/radiojornalsaomiguel).

Após vencer o CAD Guarapuava por 4 a 0 na última quarta-feira (28), o São Miguel Futsal ocupa a liderança do Grupo C com sete pontos. No entanto, o resultado positivo nesta rodada é fundamental para assegurar a classificação para a semifinal da competição estadual.

O APAF/Sespor/Semedi ocupa o terceiro lugar na tabela e buscará os três pontos para seguir na disputa por uma das duas vagas para a próxima fase. Já a equipe São-miguelense pode antecipar sua classificação com uma vitória, somando 10 pontos.

Enquanto isso no Grupo B, Operário Laranjeiras OLF e AAEMA Mariópolis vivem uma situação mais confortável. Ambas as equipes somam oito pontos, mantendo ampla vantagem em relação ao ADAB Bituruna (3) e Pitanga/São João (2).

LIGA FUTSAL PARANÁ

Após o jogo contra o APAF em Paranaguá, o São Miguel Futsal seguirá direto para Siqueira Campos, no Norte Pioneiro, para mais uma rodada da Copa Cresol de Futsal 2020, competição paralela organizada pela Liga Futsal Paraná (LFP). O Amarelinho enfrenta o Siqueira Campos Pro Tork Futsal às 18 horas no Ginásio de Esportes Raulino Ceccon.

SÓCIO TORCEDOR – Os investimentos para uma maior competitividade do São Miguel Futsal dependem do apoio de patrocinadores e da colaboração do público. Para a atual temporada foi lançada uma nova versão dos planos “Sócio Ouro” e “Sócio Prata”. Tanto o cadastro como o pagamento são feitos totalmente online por meio do site saomiguelfutsal.com.br/socio-torcedor. A assinatura pode ser paga em até seis vezes nos cartões e o apoiador tem direito a benefícios como camisa oficial personalizada e entrada gratuita nos jogos em casa assim que o acesso for autorizado pelas autoridades de saúde.

O Acesmil/São Miguel Futsal também mantém uma completa loja virtual com diversos produtos oficiais, como camisetas em diferentes versões, moletons e conjuntos. O portal também oferece a opção de personalização, permitindo incluir o nome do torcedor e o número desejado. Além de promover o engajamento junto ao torcedor, a plataforma tem como objetivo suprir a arrecadação da equipe devido à interrupção da venda de ingressos.

 

 

Uniguaçu