Connect with us



Notícias

Após ser agredida, mulher com bebê de 20 dias não representa contra o autor e vão embora juntos da Delegacia

Publicado

em

Safismi

Durante a madrugada desta terça-feira (28), por volta das 00h30, a equipe, São tome/Japurá foi acionada via telefone celular da viatura para comparecer na estrada monte castelo, para atender uma situação de violência doméstica.

A equipe foi recepcionada pela senhora de 28 anos que veio a relatar que na data de ontem (27), por volta das 23h30 o seu convivente há 9 anos com 39 anos, chegou em casa embriagado e muito agressivo e iniciaram uma discussão por motivo fútil, momento que resultou em que o convivente foi em direção à solicitante e cuspiu em seu rosto, deu um tapa na cabeça, sem lesão aparente, e jogou em direção a cama que seu filho de 20 dias estava repousando. Diante da situação, a vítima entrou em contato com a equipe para solicitar ajuda.

De imediato, a vítima queria que somente fosse realizada a orientação e que o convivente se ausentasse da moradia, porém no final da orientação o homem se alterou novamente e em coação moral a vítima pronunciou palavras de ordem e de baixo calão, e tentou intimidá-la indo em sua direção, todo fato ocorrido na presença policial.

Vale expor, que já ocorreram outras situações de violência doméstica como em 2016 com mesma natureza de violência doméstica e outra situação em que se armou de uma faca para ameaçá-la.

Diante do exposto, vítima e autor foi encaminhado para delegacia de Cianorte para iniciar procedimentos de Polícia Judiciaria. Porém ao chegar na delegacia a vítima optou por não representar contra o autor.

Fonte: Portal Noti-cia

Uniguaçu