Connect with us



Destaques

Após sair ileso de tombamento na BR-376, caminhoneiro cai em trincheira e fica em estado grave

Publicado

em

Safismi

Um caminhoneiro saiu ileso depois de um acidente de trânsito na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, ontem segunda-feira (15). Porém, ao atravessar o canteiro central da pista, não viu que era uma trincheira, caiu de uma altura de oito metros e teve ferimentos graves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que ele dirigia tombou por volta 17h, no quilômetro 512, na altura da Lagoa Dourada do Parque Estadual de Vila Velha. Um passageiro que estava com ele teve ferimentos leves.

O tráfego ficou em meia-pista no sentido Curitiba e uma fila de quase oito quilômetros chegou a se formar no início da noite. O caminhão, do Mato Grosso do Sul e carregado com hortifrutis, veio ao Paraná para abastecer na Central de Abastecimento do Paraná (Ceasa), em Curitiba.

Por volta das 23h, quando a PRF estava quase liberando totalmente a pista, o caminhoneiro – que ficou todo o tempo no local para cuidar do caminhão e da carga – caiu acidentalmente na trincheira. A vítima foi encaminhada insconsciente ao hospital, com várias fraturas.

Na manhã desta terça-feira (16), ele continua internado em estado grave no Hospital Bom Jesus.

Fonte: G1

Uniguaçu