Connect with us



Entretenimento

Após reunião tensa no SBT, Programa do Ratinho pode ser cancelado

Publicado

em

Safismi

A situação do Programa do Ratinho está complicada na programação do SBT. A atração vem enfrentando graves problemas de audiência e está correndo o risco de deixar a programação diária do canal.

Na semana passada, uma reunião entre o apresentador e a equipe da atração noturna deixou os profissionais de cabelo em pé. A informação foi divulgada pelo site TV Pop, que afirma que alguns deles saíram chorando do local.

Segundo a publicação, Carlos Massa vem exigindo resultados da equipe para tentar salvar o programa e evitar que ele deixe a grade no ano que vem. O departamento de Recursos Humanos do SBT chegou a receber algumas queixas.

Mudanças
A motivação para que a reunião tenha terminado dessa forma foi a possibilidade do Programa de Ratinho perder a faixa de shows da atração de segunda à sexta. Com a audiência em baixa, essa possibilidade vem crescendo nos bastidores.

Por conta disso, o diretor Cézar Scarpato teria exigido que a equipe encontrasse uma forma de fazer com que os números da atração cresçam, ameaçando, inclusive, demitir os profissionais que não atendessem as expectativas.

A reunião foi tão problemática que alguns profissionais que se sentiram ameaçados chegaram a pedir a ajuda de Fernando Pelegio, diretor artístico do canal. Ele interviu na situação e, ao menos temporariamente, acalmou os ânimos.

Fonte: Metrópoles

Uniguaçu