Connect with us



Policial

Após perseguição, PM apreende caminhonete com mais de 390 kg de maconha em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

No início da manhã desta terça-feira (26), policiais militares de Foz do Iguaçu realizaram abordagem a uma caminhonete Blazer com placas de Curitiba (PR), após visualizarem o veículo acessando a BR-277 pelo viaduto da Avenida Costa e Silva, em alta velocidade. O condutor, ao visualizar a viatura, fez uma manobra brusca e fugiu pela contramão da via e deu início a um acompanhamento tático da PM.

Durante a fuga, o motorista ou um possível passageiro teria realizado dois disparos de arma de fogo contra e equipe policial, iniciando assim uma troca de tiros, momento em que o condutor em fuga acabou entrando em alta velocidade no Bairro Jardim Canadá (Favela da Brás), e acessou a Avenida Parati, onde acabou perdendo o controle do veículo e colidindo contra o portão de uma residência. O condutor abandonou o veículo e correu em direção a favela, ainda efetuado disparos de arma de fogo contra a equipe policial, logrando êxito na fuga.

 

No veículo foram encontrados diversos fardos de maconha. O veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde a droga foi contabilizada e totalizada a quantia de 391 Kg de maconha, 26 Kg de um pó branco aparentemente cafeína, 18 Kg de clobenzorex (produto usado na mistura de cocaína).

Fonte: Tribuna Popular | Foto: Tribuna Popular

Uniguaçu