Connect with us



Notícias

Após fuga perigosa, motorista abandona carro com cigarro contrabandeado

Publicado

em

Safismi

Um motorista fugiu após desobedecer à ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277, próximo à praça de pedágio de Céu Azul. A fuga aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23), e se estendeu por oito quilômetros, até o condutor abandonar o carro, modelo Montana, na área rural, com cigarro contrabandeado.

Durante a fuga, o motorista andou várias vezes pela contramão, obrigando os condutores, até mesmo de ônibus que passavam pelo local, a desviar do automóvel. Ele também transitou pelo acostamento da pista contrária colocando diversos veículos em risco.

Outro carro, modelo Corsa, na cor preta, ainda tentou fechar a viatura da PRF, tentando jogar a equipe para fora da rodovia para garantir a fuga da Montana, mas não obteve sucesso.

O motorista fugitivo acessou uma estrada rural, abandonou o veículo, e fugiu por um matagal. O carro estava com placas falsas e havia sido roubado em dezembro do ano passado em Alvorada, no Rio Grande do Sul. Dentro do veículo foram encontradas aproximadamente 50 caixas de cigarro contrabandeado.

O condutou não foi localizado. O carro e os cigarros foram encaminhados para a Receita Federal de Cascavel.

 

 

Massa News

Uniguaçu