Connect with us

Brasil

Após cirurgia, Roger volta ao radar do Corinthians para 2018

Publicado

em

O atacante Roger, do Botafogo, voltou à pauta do Corinthians após passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no rim neste mês. Alvo do clube para ser reserva de Jô na próxima temporada, o jogador teve as conversas deixadas de lado devido ao diagnóstico, com o temor de que pudesse se tratar de um câncer no local. Depois do procedimento, porém, constatou-se que se tratava de algo benigno.

“Quanto ao Roger, nós conversamos há meses, agora com essa situação, vamos aguardar o representante dele para saber se fica lá no Botafogo ou pode conversar”, comentou o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, reconhecendo que enxerga o camisa 9 do adversário como uma boa opção para o futuro.

Aos 32 anos, o atleta já passou por São Paulo e Palmeiras, mas teve o seu maior destaque na Ponte Preta, clube que defendeu em 2016, e no Botafogo, sua atual equipe. O contrato dele com os cariocas vai apenas até dezembro, encaixando-o na filosofia do clube para 2018, um atleta com boa experiência e de baixo custo. Atualmente, além de Jô, Kazim e Carlinhos são as opções do grupo de atletas.

Outro nome que chegou a ser vinculado com o Timão recentemente, o atacante Júnior Dutra, do Avaí, foi prontamente descartado por Roberto. Um empresário dele chegou a dizer que tinha tudo certo com o Alvinegro, mas a antecipação do anúncio fez com que o clube do Parque São Jorge recuasse. “Não há qualquer negociação”, concluiu o presidente.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755