Connect with us



Destaques

Após assalto, polícia recupera dois carros roubados em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Dois veículos que haviam sido levados em um assalto registrado no começo da manhã desta quinta-feira (21), foram recuperados pela Polícia Militar de Medianeira.

De acordo com as informações repassadas pela PM, pertences e um veículo Zafira e um Corsa foram levados na ação pelos marginais, que segundo as vítimas, eram três homens morenos, sendo dois magros e um gordo, todos armados e encapuzados.

Logo após o fato ter sido comunicado à polícia, buscas foram iniciadas. Durante o atendimento da ocorrência uma equipe da PM se deslocou pela BR 277 em direção à São Miguel do Iguaçu, e aproximadamente dois quilômetros depois do Posto Fiscal Bom Jesus, acabou localizando o veículo Zafira, o qual estava abandonado com a chave na ignição.

Após o carro ser recolhido para ser levado à Delegacia da Polícia Civil e enquanto era confeccionado o Boletim de Ocorrência, uma denúncia anônima via 190 dava conta de um veículo Corsa ter sido abandonado na entrada do Bairro Pedreira, e então uma equipe policial se deslocou até o endereço, onde localizou o referido carro, sendo confirmado que se tratava do outro veículo que fora anteriormente roubado.

Ambos os carros foram então encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu