Connect with us



Notícias

Após acidente, PRF realiza grande apreensão de cigarros

Publicado

em

Safismi

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, para prestar atendimento a um acidente na BR 376, no KM 425,5, região do município de Tibagi. A colisão envolveu dois caminhões, sendo um Iveco Stralis, licenciado em Leônidas Marques – Paraná, e o Volkswagen licenciado em Araucária – o Iveco estava carregado de cigarros contrabandeados.

Ao chegar no local a equipe foi informada de que o condutor do caminhão Iveco fugido. Diante dessa informação, os policiais realizaram uma busca minuciosa em todo o veículo e, após a verificação no Semi Reboque tipo Silo, com placas de Ponta Grossa, foi encontrado grande quantidade de cigarros importados.

Na busca, foi identificado que as placas apresentadas no veículos (Cavalo trator e semi reboque), pertencem a outros veículos, com licenciamento em Cambé/PR o Cavalo Trator é de Doutor Camargo/PR, porém sem queixa de furto até o momento, para ambas.

Segundo a PRF, havia obras neste perímetro, ocorrendo congestionamento de aproximadamente 6 KM. Conjunto foi removido para a Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa, onde será efetuada a contagem da carga contrabandeada.

Fonte: PRF | Foto: PRF

Uniguaçu