Connect with us



Destaques

Após acidente em Itaipulândia, PM recupera carro roubado

Publicado

em

Safismi

Na manhã desta segunda-feira (01/07), o Destacamento da Polícia Militar de Itaipulândia recebeu ligações, via 190, informando que um veículo estaria acidentado e em situação de abandono na Linha Progresso, zona rural do município.

Para averiguar tais informações, uma equipe policial se dirigiu ao local e, por volta das 8:30, encontrou um Mitsubishi Outlander, com as placas AZJ 1400, batido com sua traseira em um poste. A pessoa que o dirigia, teria abandonado o automóvel após a colisão e isso chamou a atenção dos militares, que consultaram o sistema e descobriram que o carro era produto de roubo.

Pelo número do chassi foi possível identificar a origem do veículo, cujas verdadeiras placas são AUO 7351. Em seu interior havia uma sacola com pregos conhecidos como “miguelitos”, utilizados por bandidos para perfurar os pneus de viaturas e impedir a aproximação de equipes policiais durante ações criminosas.

Em virtude da colisão ter sido contra um poste de energia elétrica, a Copel foi acionada e pouco depois das 14 horas, seus funcionários estiveram no local para realizar os reparos necessários e permitir a remoção do automóvel.

Assim que foi possível, a PM retirou o carro do local e o encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

 

Fonte: Guia SMI com informações PM

Uniguaçu