Connect with us



Região

Após 125 servidores municipais testarem positivo para a Covid em 2022, Prefeitura de Foz do Iguaçu orienta população a usar serviços de atendimento on-line

Publicado

em

Safismi

Após 125 servidores testarem positivo para a Covid em 2022, a Prefeitura de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, reforça para que população use serviços de auto-atendimento on-line para reduzir os riscos de novas contaminações do coronavírus.

O número de servidores afastados, conforme a prefeitura, reflete o aumento no número de casos no município. Nos últimos sete dias, foram registrados 4.702 novos casos de Covid-19 em Foz do Iguaçu.

Os serviços podem ser acessados pelo site da prefeitura, através da aba Portal de Serviços ao Cidadão.

Segundo a prefeitura, a maioria dos serviços acessados pelos contribuintes é da Secretaria Municipal da Fazenda, que podem ser acessados pelo Portal. Outra opção, é protocolar os pedidos de modo digital.

Em caso de dúvidas no uso do portal, o contribuinte pode entrar em contato através do número (45) 3321-1000.

A medida, conforme a prefeitura, visa conter o avanço da nova variante entre a população e também desafogar o sistema público, que está sobrecarregado com a baixa de profissionais.

Somente na primeira quinzena de janeiro, dos 125 servidores que foram isolados por conta da doença, 68 são da área da saúde.

Fonte: G1 – Oeste e Sudoeste RPC

Uniguaçu