Connect with us



Notícias

Aplicação de multas cai desde a municipalização do trânsito em São Miguel

Publicado

em

Safismi

 

Desde o ano passado  com a municipalização do transito em São Miguel do Iguaçu, a Guarda Municipal, o instituto municipal de transito e o conselho executivo de transito estão responsável pela fiscalização, coordenação  e aplicação  de multas na cidade. E segundo o oficial administrativo Lucas Perin Lago, já se pode  notar uma grande melhora no transito da cidade.

 

 

Em relação a aplicação das multas, as mais comuns são por infrações simples como dirigir e falar ao telefone, não usar o cinto de segurança, ou o transportar crianças sem a cadeirinha adequada. E em comparação  ao inicio da atuação da guarda, as aplicações de multas sofreram uma queda muito significativa.

 

 

Além da atuação da guarda na fiscalização do transito, o oficial administrativo Lucas Perin Lago afirma que ainda este ano estão previstos projetos para a revitalização das ruas da cidade. As obras devem começar pelas ruas caçador e marechal cândido rondon, que são as localidades onde o maior numero de acidentes esta concentrados. A previsão é que ate o final do ano as obras já tenham sido iniciadas.

 

Nathieli Rodrigues

Uniguaçu