Connect with us



Brasil

Ao lado de ídolos, Daniel Alves é apresentado à torcida no Morumbi

Publicado

em

Safismi

Após assinar contrato de três temporadas e dar entrevista como jogador do São Paulo, Daniel Alves subiu ao campo do Morumbi para se apresentar à torcida. Na frente de cerca de 45 mil presentes, o lateral se encontrou com ídolos e figuras emblemáticas do clube para vestir a 10 tricolor pela primeira vez.

O experiente lateral foi recebido com festas após subir as escadarias do vestiário que dão acesso ao campo. Em palco montado no centro do gramado, Dani Alves foi recebido por Hernanes, Raí, Lugano, Leco e outros dirigentes.

Após ouvir os primeiros cantos da torcida em sua homenagem, o novo reforço são-paulino se dirigir aos torcedores. “Alô tricolores! Rapaziada, é um grande prazer estar aqui com vocês. Galera, eu só queria dizer para vocês que hoje o São Paulo não contratou um jogador, o São Paulo contratou um torcedor assim como vocês”, disse.

“Eu não sei como agradecer este momento que vocês estão me proporcionando, mas eu prometo retribuir com a mesma entrega com vocês estão me recepcionando aqui hoje. Espero que juntos a gente possa devolver a alegria de fazer história com o São Paulo. Muito obrigado pela recepção e agora chega de falar, vamos fazer. Juntos, vamos fazer”, completou Daniel.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu