Connect with us



Destaques

Anjos de Patas e Uniguaçu realizam “Feira de Adoção”

Publicado

em

Safismi

A UNIGUAÇU tem um recado muito importante para você! Neste sábado (21) haverá Feira de Adoção na Instituição das 08h até às 12h. Uma parceria entre a Instituição e a Entidade S.O.S Anjos de Patas. Então se você não tem um animal de estimação, venha adotar seu pet!

Sabemos que o número de abandonos aumenta cada vez mais, e adotando um bichano seja ele cachorro ou gato você estará ajudando a mudar esta estatística.

O coordenador do curso de Medicina Veterinária da UNIGUAÇU, Rodrigo Tinini explicou por que é importante adotar:

“Hoje temos muitos animais abandonados nas cidades em situações delicadas, desde de doenças graves até animais que passam fome, ao acolher e oferecer um lar para esses animais, você dará uma nova chance a esse animal de ter uma família que lhe ofereça carinho e amor, e além disso você estará fazendo um amigo fiel para toda a vida. Lembrando que quando se adota um animal você passa a ter responsabilidade, lembre que o animal já passou por situações adversas e alguns viram o pior lado do ser humano, e é preciso um cuidado especial com ele dando muita atenção, amor e carinho”.

Tinini ressalta a importância da Instituição ceder o espaço para a feira ser realizada.

“Cedemos o espaço para que possamos contribuir com a ação social que a Anjos de Patas faz com os animais resgatados e também para que os alunos possam fazer uma campanha da importância da Castração para a redução de animais de ruas e abandonados. É muito importante que os alunos estejam presentes pois, estarão em contato com a População de forma geral com a Conscientização da importância da Castração, além disso estarão inseridos na ação de organização e contato com a comunidade”.

Faça sua parte, adote!

Para adotar um animal você precisa:

Pagar a taxa de Castração, trazer o comprovante de residência, o RG e o CPF.

Uniguaçu