Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Anderson Jacob é o novo gerente do Sicoob de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Após um período de atividade como Gerente do Siccob de Itaipulândia, Anderson Jacob de Souza irá assumir a agência de São Miguel do Iguaçu. A confirmação se deu nesta quinta-feira, 20.

Anderson assumirá uma Agência com 11 anos de atendimento na comunidade sãomiguelense e que conta atualmente com aproximadamente 2.500 cooperados.

Conforme disse Anderson “Foi muito bom ter trabalhado em Itaipulândia, onde tivemos uma receptividade muito grande e contamos com uma equipe fantástica que elevou o Sicoob que hoje está em novo endereço com um espaço amplo, arejado e com mais comodidade aos cooperados”. Anderson ainda destacou: “Só tenho à agradecer a comunidade de Itaipulândia, as entidades e instituições, pelo apoio e torcemos que, ao assumir esse novo desafio, possamos contribuir ainda mais com nossa Cooperativa e temos certeza que o Sicoob Itaipulândia continuará crescendo e desempenhando seu papel na sociedade com a excelente equipe que está à frente dos trabalhos”.

Anderson nasceu em São Miguel do Iguaçu, atuou como gerente de Relacionamento de pessoa jurídica no Sicoob, retorna hoje como gerência de agência.

“Gratidão a todos em que me apoiaram e fizeram parte dessa história, retorno hoje com a certeza de dever cumprido na cidade de Itaipulandia, agora um novo desafio e muitas expectativas na agência de São Miguel do Iguaçu”.

 

Fonte: Assessoria

Uniguaçu