Connect with us

São Miguel

AMESFI realiza ação entre amigos em prol da construção da sede própria

Publicado

em

A Associação Medianeirense de Surdos e Fissurados (AMESFI), entidade de cunho filantrópico, conta com atendimento especializado oferecendo serviço de Escola de Educação Bilíngue, Centro de Saúde Auditiva e Núcleo Profissionalizante para usuários de sete municípios da região, inclusive São Miguel do Iguaçu.

Atualmente 500 alunos são atendidos mensalmente. Além do processo linguístico, a instituição presta serviço de apoio à escolaridade para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, educação de jovens e adultos e, encaminhamento para o mercado de trabalho.

Em entrevista à Rádio Jornal, a Diretora da Escola Bilíngue da AMESFI, Nilvana Scalco, e a pedagoga e intérprete Leila Gasparini Zin, falaram sobre a história da instituição, e ainda, da promoção ‘Sua casa cheia de prêmios’, uma ação entre amigos que visa a construção da sede própria da AMESFI.

Ouça a entrevista completa:

Rádio Jornal São Miguel

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755