Connect with us

Esporte

América bate o Vitória e volta ao grupo dos primeiros colocados

Publicado

em

O América voltou a ficar entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro ao vencer o Vitória, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no Independência. Com gols de Marquinhos e Rafael Moura, o Coelho chegou aos seis pontos anotados, um ponto a menos que o Flamengo. O time baiano descontou com Pedro Botelho, mas, ainda assim, ficou com apenas um ponto, está na 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

O primeiro gol americano foi marcado logo aos seis minutos de jogo, facilitando os planos americanos. Ainda no primeiro tempo, o atacante Rafael Moura ampliou, aproveitando um contra-ataque rápido, quando o clube da Bahia buscava o empate. No final do segundo tempo, o Vitória intensificou suas ações de ataque, mas parou na defesa americana.

O América volta a campo no sábado, às 19h (de Brasília), contra o Vasco, no São Januário. O Vitória entra em campo novamente contra o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, no Barradão.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755