Amarelinho empata em casa e se mantém na zona de classificação

Com grande público no Ginásio Joelson Marcelino, o Acesmil São Miguel Futsal somou um ponto ao empatar por 2 a 2 diante do APAF Futsal de Paranaguá na noite do último sábado (17/08). A partida – válida pela 20ª rodada da fase classificatória – foi o penúltimo compromisso da equipe São-miguelense na corrida pela vaga para a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Futsal 2019 Série Prata.

Com o empate, o Amarelinho do Oeste se mantém na 6ª posição da tabela, garantindo espaço entre as oito equipes que avançam para a fase de grupos. No entanto, ainda é pequena a distância entre as equipes na pontuação e a disputa pela classificação continua.

Publicidade

Em sua campanha na atual temporada, o Acesmil São Miguel Futsal soma sete vitórias, três empates e nove derrotas. Ainda restam duas rodadas para o encerramento da primeira fase da Série Prata, porém o Amarelinho terá folga na última data do calendário.

Para o time de São Miguel do Iguaçu, a última oportunidade será no dia 31 de agosto no Ginásio Joaquim Prestes contra o Cresol CAD Guarapuava. No retrospecto, as duas equipes se enfrentaram em 25 de maio no Ginásio Joelson Marcelino durante o primeiro turno. Na ocasião, o Acesmil foi derrotado por 2 a 1 diante de sua torcida.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal Sâo Miguel