Connect with us



Destaques

Amarelinho do Oeste joga neste sábado contra o APAF em Paranaguá

Publicado

em

Safismi

O técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, ajustou os detalhes para o time que enfrenta o APAF Futsal na noite deste sábado (08/09) em Paranaguá, no litoral paranaense. A Rádio Jornal acompanha a partida ao vivo com transmissão em 1400 AM e nas plataformas digitais.

A equipe do São Miguel Futsal chegou na cidade portuária no início da noite de sexta-feira (07/09) após onze horas de viagem. Na manhã deste sábado, a comissão técnica realizou atividades físicas com os atletas. O time que abre a segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal conta com Fabiano, Neto, Maneca, Capitão Caça e Dedé.

A Rádio Jornal inicia a jornada esportiva a partir das 18h30 através dos dials 1400 AM para São Miguel do Iguaçu e 105,9 FM para Medianeira em parceria com a Rádio Cultura. Na internet, o torcedor acompanha a transmissão em vídeo por meio do canal no Youtube (youtube.com/RadioJornalSaoMiguel) e da fanpage no Facebook (fb.com/RadioJornalSaoMiguel), além de streaming exclusivo no site da RJ (www.jornal.am). Os usuários de SmarTVs podem assistir a partida em Full HD pelo aplicativo do YouTube ou Chromecast.

A Equipe Esportiva Jornal conta a narração de Jones de Souza, reportagem de Nercir Turmina, Sonoplastia de André Weich e imagens de Fernando Figa. Os ouvintes e internautas poderão participar ao vivo durante a transmissão por meio dos canais de interação da emissora.

 

Fernando Figa
Redação RJ

 

Uniguaçu