Connect with us



Notícias

Alunos do curso ‘Auxiliar Administrativo’ realizam visita técnica na FAESI

Publicado

em

Safismi

Os alunos do curso de Auxiliar Administrativo, oferecido pela Escola do Trabalho de São Miguel do Iguaçu, estiveram na noite de ontem (23) realizando uma visita técnica na instituição de Ensino Faesi.

A professora da disciplina Rotinas Administrativas, Luciana Regina Ghellere Montibeller, proporcionou uma aula diferenciada aos alunos, onde conheceram de perto a Rotina Administrativa de uma Instituição de Ensino, acrescentando ao conteúdo visto em sala de aula, a forma organizada na prática.

“Foi uma oportunidade riquíssima, agradecemos a pedagoga do Colégio Lucia Dartora e o professor Irapoan. A visita foi avaliada pelos alunos como uma aula muito esclarecedora, valiosa, e com certeza dará um melhor entendimento da disciplina estudada”, salienta a professora Luciana.

O Curso de Auxiliar Administrativo é oferecido pelo SENAI, em parceria com a Prefeitura Municipal, com carga horária de 160 horas, divididas entre as disciplinas de Relações Interpessoais, Ética e Cidadania, Saúde e Segurança no Trabalho, Meio Ambiente, Qualidade e Produtividade, Rotinas Administrativas, Textos Técnicos e Administrativos, Língua Portuguesa e Introdução a Informática.

 

Assessoria

Uniguaçu