Connect with us



Destaques

Alunos da Escolinha Craque Tricolor embarcam para Porto Alegre para amistosos e ver jogo do Grêmio

Publicado

em

Safismi

Na tarde desta sexta-feira, 03, alunos da Escolinha Craque Tricolor embarcaram rumo a Porto Alegre-RS para a disputa de amistosos e assistir o jogo entre Grêmio e Flamengo.

Antes do embarque, integrantes da Associação Avalanche Azul realizaram a entrega de dois jogos de uniformes novos para os atletas usarem nos amistosos.

Ao todo, 44 alunos, entre as escolinhas de São Miguel do Iguaçu e Missal, e professores das duas cidades, embarcaram rumo à capital gaúcha onde cumprem uma extensa agenda.

De acordo com a programação, eles devem chegar em Porto Alegre no período da manhã de sábado, 04, e logo em seguida realizar uma visita na Arena do Grêmio e acompanhar um treino do tricolor.

No período da tarde, uma visita será realizada no Estádio Beira Rio e os alunos acompanharão um treino do Internacional.

Já no domingo, no período da manhã, as equipes das categorias Sub-13 e Sub-15 irão realizar um amistoso cada contra equipes do SESC, que disputam o Campeonato Gaúcho de Base.

À tarde, eles acompanham a partida entre Grêmio e Flamengo, na Arena do Grêmio, válida pelo Campeonato Brasileiro Série A e retornam na sequência.

Guia SMI

Uniguaçu