Connect with us



Agricultura

Algumas das empresas mais valiosas do mundo vão estar no Show Rural Digital

Publicado

em

Safismi

Algumas das empresas mais valiosas da atualidade mundial vão estar em Cascavel, de segunda a sexta-feira (4 a 8 de fevereiro), para participar do Show Rural Digital. Cem empresas, considerando as startups, vão participar de um evento inédito que é a grande atração da 31ª edição do Show Rural Coopavel, um dos três maiores do planeta em transmissão de novos conhecimentos para o campo.

Entre as mais valiosas empresas de inovação da atualidade estarão no evento Microsoft, IBM, Coca Cola, Huawei, DellEMC, HPE, Cisco, Totvs, Senior, Aruba e outras. “São companhias que, devido à importância das inovações que trouxeram às suas áreas de atuação, estão entre as mais conhecidas, valorizadas e destacadas dessa grande revolução tecnológica que veio à tona nas últimas décadas”, diz Neto.

Além de grandes empresas expositoras, o SRD contará com a Vila Startup, com ambiente para palestras e apresentações e também com Hackathon, maratona de tecnologia que tem como parceiros o Acic Labs, aceleradora de tecnologia da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Banco do Brasil, Sebrae, Fiep, Senai, Sindicato Rural de Cascavel, Fundetec e Iguassu Valley. A Ocepar traz ao evento o Fórum de TI e o Sebrae a carreta de negócios, um ambiente onde diretores e representantes de startups poderão se encontrar com investidores para debater potenciais parcerias.

 

 

Assessoria

Uniguaçu