Connect with us

Esporte

Agora é oficial: Grêmio negocia garantias com Porto e vai fazer seguro para Pepê

Publicado

em

Grêmio e Porto já acertaram valor, condições gerais e até admitem publicamente que as tratativas para a venda dos direitos econômicos de Pepê estão avançadas. A operação depende de pequenos detalhes para ser oficial, e a previsão é que a confirmação ocorra ao longo do mês. Garantias bancárias e até seguro para eventual lesão do meia-atacante no Brasil estão na lista de pendências.

O Porto pagará 15 milhões de euros (R$ 97,3 milhões na cotação atual) para ter Pepê. O Grêmio fica com 70% do valor do negócio (R$ 68,1 milhões) e segue com o jogador até julho. O clube gaúcho também terá direito a 12,5% de mais-valia, em caso de futura transferência do camisa 25.

Representantes dos dois clubes ajustam os contratos. Em Porto Alegre, o Grêmio aguarda as garantias bancárias por parte do Porto. Com os papéis, o clube gaúcho deve entrar em contato com uma instituição financeira para receber o valor total do negócio agora.

A negociação prevê pagamento parcelado, mas com as garantias é possível antecipar a verba em bancos. Continue lendo em Uol Esportes.

Fonte: UOL

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755