Agentes ambientais de São Miguel são cadastrados na Cohapar

A Secretaria Municipal de Assuntos Comunitários de São Miguel do Iguaçu, juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente realizaram o cadastramento de pretendentes das famílias que trabalham na Usina de Reciclagem.

O cadastramento é gratuito, sendo este, um instrumento de diagnóstico e acesso aos empreendimentos habitacionais, conforme convênio nº 132/2018 e decreto nº 307/2019.

Publicidade

Ao total, 23 pessoas foram registradas no relatório da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), que tem como objetivo conhecer a realidade das famílias do município, trazendo informações de todo o núcleo familiar, das características do domicílio, das formas de acesso a serviços públicos essenciais e, também, dados de cada um dos componentes da família.

O cadastramento de pretendentes ainda segue disponível no site www.cohapar.pr.gov.br, no link ‘Cadastro de Famílias’, ou então, o cidadão acima de 18 anos, deve comparecer na Secretaria de Assuntos Comunitários, localizada na Prefeitura Municipal, na sala em frente ao Banco do Brasil, em horário de expediente, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, para efetuar o cadastro.

O munícipe deve estar munido dos seguintes documentos pessoais: RG (titular e cônjuge); CPF (titular e cônjuge); Certidão de Nascimento (titular e cônjuge); Certidão de Casamento ou de averbação do divórcio; Carteira profissional; Número do cadastro único e/ou cadastro familiar (se possuir); Certidão de Nascimento dos filhos; Comprovante de renda familiar e Comprovante de residência. Qualquer dúvida, os telefones disponíveis são: 3565-8178 ou 3565-8180.

O Município utilizará essas informações para futuros empreendimentos e também para registro das famílias já atendidas.

Assessoria