Connect with us



Destaques

Agência Duque de Caxias do Sicredi será inaugurada em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

A Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ inaugura a agência Duque de Caxias, em São Miguel do Iguaçu, localizada no Centro, no próximo dia 01 (sexta-feira). O novo espaço foi projetado para oferecer uma experiência ainda mais agradável para os associados do município de aproximadamente 28 mil habitantes. A instituição financeira cooperativa contará com três agências em São Miguel do Iguaçu (duas no perímetro urbano e uma em Santa Rosa do Ocoy).

Na data, haverá uma cerimônia, com início a partir das 19h, com a presença de representantes da instituição financeira cooperativa, associados e autoridades. A agência terá 593 m2, com um estacionamento para 12 veículos. Dessa forma, a nova agência amplia o conforto, a proximidade e a interação com os associados, seguindo os princípios do cooperativismo e a oferta de soluções personalizadas para os cooperados.
“Sabemos que o cuidado e a pessoalidade do atendimento físico são alguns dos diferenciais buscados pelos associados. Por isso, investimos em um espaço que propicie a troca de informações. É sempre um prazer receber os associados em nossas agências”, explica Luiz Hoflinger, presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ.

Além disso, a nova agência está alinhada aos novos layouts e orientações de marca do Sicredi, considerando tanto a identidade visual quanto o cuidado com a experiência dos associados. Nas agências, os colaboradores são capacitados para oferecer os serviços financeiros adequados e viáveis para o momento de vida de cada associado. “Dentro do sistema cooperativo, os recursos investidos retornam para a comunidade, gerando benefícios a todos”, finaliza Hoflinger.

 

Assessoria

Uniguaçu