Connect with us



Destaques

Adolescentes são apreendidos após tentarem furtar lanchonete e bicicleta em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Na madrugada desta terça-feira, 12, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até as proximidades da rodoviária municipal, onde um grupo de adolescentes teria tentado assaltar uma lanchonete.

Quando a equipe se deslocava, encontrou na Avenida Willy Barth o guarda da rodoviária que estava com dois adolescentes que tentaram arrombar a lanchonete do local.

Enquanto tentavam realizar o furto, os adolescentes avistaram o guarda e fugiram correndo em direção ao Jardim Social. Mais adolescentes estavam na tentativa de furto, além dos detidos.

Com a informação, os militares iniciaram buscas e localizaram outro adolescente na Rua Marechal Cândido Rondon, fugindo da viatura em uma bicicleta. Após a abordagem, o menor informou que planejavam também furtar outro bar na cidade.

Os três adolescentes, de 13 e 14 anos, foram encaminhados ao Pelotão da PM para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a situação.

Guia SMI com informações PM

Uniguaçu