Connect with us



Destaques

Adolescentes confessam autoria de assalto em tabacaria de Matelândia

Publicado

em

Safismi

No último dia 19/11, por volta das 02h, elementos ingressaram em uma tabacaria localizada no centro da cidade. Portando arma de fogo e mediante grave ameaça, os indivíduos subtraíram diversos apetrechos para Narguilé, doces, celulares e dinheiro, evadindo-se na sequência do local.

A Polícia Civil ao tomar conhecimento do fato iniciou de imediato as diligências e já no início da semana, localizou em uma residência a arma de fogo utilizada no delito e alguns produtos subtraídos. Na oportunidade um menor foi conduzido para a Delegacia.

Na última quinta feira em mais uma ação conjunta com a polícia militar foi localizado em outra residência mais produtos que foram subtraídos. Dois menores foram conduzidos para Unidade Policial e confessaram a autoria do ato infracional.

“Tivemos um mês atípico, com roubos que não vinham mais ocorrendo na nossa comarca mas a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar trabalha de forma intensificada para que a paz e segurança pública seja sempre mantida na nossa cidade. A população precisa ter consciência que não vivemos na Suíça, onde temos baixo índice de criminalidade. Roubos, furtos , homicídios, tráfico, sempre vão ocorrer, ainda mais em uma região de fronteira e o papel da Polícia Civil é elucidar esses fatos e a resposta vem sendo dada quase de forma imediata”, comenta o Delegado Edgar Santana.

Guia Medianeira

Uniguaçu