Connect with us



Destaques

Adolescente recebe surpresa da polícia no dia do aniversário

Publicado

em

Safismi

Imagina concretizar um sonho de criança no dia do seu aniversário? Parece muita emoção, não é? E foi isso que Maicon Fernandes da Silva, de 13 anos, sentiu na comemoração de mais um ano de vida, nesta quinta-feira (15), em Santa Terezinha de Itaipu.

Desde que se lembra, o adolescente tem o sonho de ser policial militar, e escreveu uma carta para a equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar contando sobre o desejo de vestir a farda da corporação.

A equipe recebeu o recado, e se comoveu com a história de Maicon, que perdeu o pai em um incêndio na casa da família na véspera de seu aniversário, há três anos. A partir de então, a data ficou marcada por uma lembrança triste, e o menino não via mais motivos para comemorar, até ser surpreendido pelos policiais nesta manhã.

A festa foi repleta de alegria, felicitações e união da família. A equipe ainda incentivou o jovem a ir atrás de seu sonho, vivido tão de pertinho neste aniversário “você será muito bem-vindo trabalhando com a gente”, ressaltou uma policial do batalhão.

 

Massa News

Uniguaçu