Connect with us



Notícias

Adolescente é socorrido com sintomas de coma alcoólico em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Por volta das 3h deste domingo (14), a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à uma equipe do SAMU, em uma ocorrência onde uma adolescente supostamente havia entrado em coma alcoólico, no Bairro Cidade Alta, em Medianeira.

Conforme registro do Boletim de Ocorrência da PM, no local os policiais conversaram com os socorristas do SAMU, que prestavam atendimento à uma adolescente que estava com sintomas de coma alcoólico, e estes então apresentaram aos policiais dois documentos de identidade, aparentemente falsos, um em nome da menor que estava sendo atendida, e outro em nome de outra adolescente que teria se evadido do local.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais ainda receberam a informação que as duas adolescentes teriam usado as identidades falsas para adentrar em uma tabacaria, próximo dali.

No local ainda compareceu a mãe da jovem, que confirmou que as duas eram menores de idade, sendo então acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. A adolescente, após receber os primeiros socorros, foi encaminhada à UPA.

As duas cédulas de identidade, possivelmente falsas, foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu