Connect with us



São Miguel do Iguaçu

ACISMI vai sediar no sábado (20) a Reunião Empresarial da Caciopar

Publicado

em

Safismi

Pela primeira vez em sua história, a Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) vai receber em sua sede no sábado, 20, a reunião empresarial da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (CACIOPAR).

Estarão presentes representantes das quarenta e seis (46) associações que compõem a Caciopar com o objetivo de traçar estratégias para que os atores locais, prefeituras, associações comerciais, empresários e parceiros possam planejar e realizar ações para fortalecer todos os envolvidos.

O encontro começa às 08h30 com a recepção dos convidados. A programação segue com o seguinte planejamento:

09h00 – Presidente da Caciopar, Flávio Furlan com apresentação dos trabalhos da Coordenadoria.

09h20 – Diretor Jurídico da Caciopar, Ruy Fonsatti Júnior, com palestra sobre ‘Mudança na legislação para as eleições de 2022’.

10h10 – Assinaturas da parceria Easy Dots(cartão ponto digital).

10h20 – Coordenador de Pesquisa e Extensão da Uniguaçu, Fábio Corbari, com a apresentação sobre ‘Dia de Campo da Uniguaçu’.

10h35 – Pós-doutor em Administração, Cláudio Rojo, com a palestra ‘Negócios, investimentos e perspectivas econômicas para o Brasil’.

11h15 – Diretor de Coordenação da Itaipu Binacional, General Luiz Felipe Kraemer Carboneli, com a palestra ‘A Itaipu, as energias limpas e os projetos de infra-estrutura d hidrelétrica ao Desenvolvimento do Oeste’.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, disse que a Associação se sente honrada em receber esse encontro de tamanha importância regional. “Um momento histórico para a cidade”.

 

Fonte: Assessoria

Uniguaçu