Connect with us



Notícias

ACISMI recebe participação nos resultados da Sicredi

Publicado

em

Safismi

A Sicredi Vanguarda realizou na manhã desta quarta-feira (24/04) a entrega simbólica da participação da Acismi nos resultados da cooperativa. A gerente da Agência da Avenida Willy Barth, Diana Peron Machado, repassou o relatório ao Presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu, Valcir Teixeira.

A distribuição das sobras foi depositada aos associados no dia 15 de abril, sendo 50% creditado na Conta Capital e outros 50% disponíveis em conta corrente. A remuneração é proporcional a movimentação financeira de cada cooperado. Em toda sua área de atuação, a Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ repassou em 2019 mais de 70 milhões de reais.

Recentemente, a ACISMI reforçou a parceria com a Sicredi para o desenvolvimento de projetos voltados ao empresariado local. A primeira ação, já em andamento, é o “Espaço do Empresário”, onde o empreendedor pode divulgar sua marca nas agências da cooperativa. A parceria também prevê a realização do “Café do Empresário” e da “Rodada de Negócios”, eventos voltados à formação e ao compartilhamento de experiências.

 

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu