Connect with us



Notícias

Acismi lança campanha “São Miguel Compre Aqui” com 100 mil reais em prêmios

Publicado

em

Safismi

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (Acismi) lançou na noite desta terça-feira (16/07) a campanha “São Miguel Compra Aqui”. O novo ciclo promocional irá contemplar 112 ganhadores em seis sorteios programados em datas comemorativas entre 2019 e 2020. No total, são mais de R$ 100 mil em prêmios. Para participar, o consumidor deve comprar nas lojas identificadas e preencher os cupons.

Aproximadamente cem empresas do município aderiram ao fundo promocional com o objetivo de incentivar o consumo em São Miguel do Iguaçu e estimular economia local, proporcionando geração de empregos e maior arrecadação em impostos. “A renda que fica aqui torna o comércio mais forte e faz o motor da economia girar”, afirmou Juliano Fuzinatto, gerente da Agência Sicredi da Rua Duque de Caxias.

A preocupação com a evasão do consumo é debatida entre empresários e autoridades diante do desenvolvimento considerado potencial econômico do município. Em seu discurso na cerimônia de lançamento, o vereador Ari Jarzczewski (PPL) chamou atenção para a necessidade de iniciativas de estímulo ao investimento. “Nosso município tem uma vocação agrícola, mas também podemos investir no comércio, serviços e indústria. Temos um potencial não explorado”, disse o parlamentar.

De acordo com o Presidente da Acismi, Valcir Teixeira, o próximo passo para o fortalecimento do comércio local será uma pesquisa em parceria com o Sebrae, que irá levantar o comportamento do consumidor. “A campanha é apenas um dos mecanismos que estamos adotando. Queremos que o dinheiro permaneça no município”, afirma Teixeira.

O primeiro sorteio da campanha “São Miguel Compre Aqui” está programada para agosto em comemoração ao dia dos pais. Com o prêmio principal de R$ 5 mil, a etapa irá contemplar dez clientes e um total de quase nove mil reais em vale compras.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu