Connect with us



Notícias

ACISMI e UNIMED oferecem plano de saúde com valor especial

Publicado

em

Safismi

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) em parceria com a UNIMED Oeste do Paraná está oferecendo um Plano de Saúde Empresarial com valores especiais. O Plano é direcionado para o empresário sócio da Acismi e seus funcionários.

O Supervisor comercial da Unimed Oeste do Paraná, Braz Roberto do Nascimento, conta que é um plano estadual com coparticipação de 30 e 50%. “Uma tabela específica para o associado Acismi e não tem carência para consultas e exames”, explica.

O plano de saúde é uma garantia para as famílias. E os planos ganharam a adesão de 1 milhão de beneficiários durante a pandemia do novo coronavírus no Brasil, aponta levantamento divulgado pela Federação Nacional de Saúde Suplementar. “Com um plano de saúde a pessoa pode marcar horário e escolher o seu profissional médico “, lembra Braz.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, destaca que esse é o resultado do trabalho da Associação em prol dos seus associados. “Buscamos constantemente parceiros para beneficiar nossos empresários. A Unimed é uma das grandes parceiras em nossos projetos”.

O empresário pode procurar a ACISMI e fazer uma avaliação deste Plano de Saúde Empresarial. O contato é o 3565-1540.

Assessoria

Uniguaçu