Connect with us



Notícias

ACISMI e COE debatem medidas de Isolamento Social

Publicado

em

Safismi
Nesta quarta(01) a Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) indicou à Prefeitura Municipal um representante para o COE(Centro de Operações Especiais) da COVId-19 com o objetivo de acompanhar e dar sugestões nas ações de combate ao coronavírus no município. O membro indicado foi o Presidente da ACISMI, Valcir Teixeira.
Valcir já participou inclusive de uma videoconferência no dia de hoje(01), juntamente com o prefeito municipal Cláudio Dutra, dos municípios da AMOP(Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) para tratar das decisões a serem tomadas quanto às medidas adotadas pelo Governo do Estado.
O município de São Miguel do Iguaçu decidiu que os Decretos Municipais de São Miguel do Iguaçu que foram publicados no Diário Oficial Eletrônico desde o início da pandemia no Brasil, vão além das recomendações que o Governo do Estado determinou.
No entanto, a única questão que o COE (Centro de Operações de Emergências) irá debater amanhã, dia 02 de julho, é sobre o Artigo terceiro – Parágrafo segundo, que diz o seguinte: Suspende o funcionamento de shopping centers, galerias comerciais, comércio de rua, feiras livres, salões de beleza, barbearias, clínicas de estética, academias de ginásticas e clubes.
A ACISMI está presente nos acontecimentos da cidade buscando defender os interesses dos seus associados porque, Juntos somos mais fortes.
Fonte: Assessoria

Uniguaçu