Connect with us



Notícias

Acismi e Caciopar realizam palestra sobre “Cobrança Legal”

Publicado

em

Safismi

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), em parceria com a Universidade Associativista do Oeste do Paraná (Unicaciopar), realiza uma palestra com o tema “Cobrança Legal”. O evento será realizado na segunda-feira (18/09) no Centro Cultural Avelino Vieira.

Serão abordados temas como: inadimplência, cobrança eficiente, procedimentos extrajudiciais e judiciais e o prazo para prescrição de dívidas.

A palestra será ministrada pela Dra. Neide Simões Pipa André. Neide é advogada nas áreas cível e comercial, é assessora jurídica da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, consultora jurídica da Caciopar e de várias empresas e associações, especialista em títulos de crédito e Conselheira Estadual da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. Neide tem ampla experiência e ministrou vários cursos e palestras na área proposta.

O evento faz parte do 8º Ciclo de Palestras da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar). O valor do ingresso é R$ 15,00 para sócios e R$ 25,00 para não associados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (45) 3565 1540.

 

Fernando Figa
Redação RJ

Uniguaçu