Connect with us



Notícias

Acismi comemora 46 anos com o Almoço do Trabalhador

Publicado

em

Safismi

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu foi fundada no dia 01 de maio de 1976. Foi declarada de Utilidade Pública no ano de 1991. Em quarenta e seis anos muitas foram muitas as realizações. Para comemorar o aniversário, centenas de associados, autoridades e comunidade em geral se reuniram neste domingo (01/05) em um grandioso almoço festivo.

Atuando de forma independente, com trabalho, dedicação, espírito empreendedor, confiança, compromisso e com a força da representatividade das empresas em 46manos a ACISMI consolida-se uma das entidades mais antigas e influentes do município, buscando melhorias e estimulando o crescimento econômico através dos serviços prestados ao associado.

E o marco histórico aconteceu em 2021 quando da Inauguração da sede própria. Localizada em um ponto estratégico – Saída da BR 277 sentido Medianeira-Foz na Av. Iguaçu esquina com a R. Caçador. A obra está construída em um terreno doado pela Prefeitura Municipal com dois pavimentos, totalizando 632 metros de obra. Investimento com recursos próprios da ordem de R$ 700 mil.

O Presidente, Jolmir Raimundi, conta que a ACISMI é uma história de amor e carinho por São Miguel do Iguaçu.

 

Rádio Jornal São Miguel com Assessoria

Uniguaçu