Connect with us



Notícias

Acidente na BR 277 deixa homem morto e quatro feridos em Céu Azul

Publicado

em

Safismi

O acidente registrado na BR 277 no Km 636, perímetro urbano de Céu Azul, deixou um homem morto e quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave, na manhã deste domingo (01).

Na tentativa de ultrapassagem em local proibido o motorista do Gol, com placas de Foz do Iguaçu, que seguia sentido Cascavel, bateu de frente com o Civic, placas de Cascavel, que em seguida acabou atingindo um caminhão.

Com o impacto da batida os veículos ficaram destruídos e diversas peças foram espalhadas pela pista. O passageiro do banco da frente do Gol, um homem de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do Gol e outros dois ocupantes ficaram feridos.

O condutor do Civic teve ferimentos graves e precisou ser encaminhado ao hospital. Uma mulher de 45 anos foi socorrida e transportada pelo helicóptero do Consamu ao HU.

As vítimas receberam atendimentos de equipes de socorristas e médico da Ecocataratas, do Samu e Siate de Cascavel.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Céu Azul prestou apoio às equipes e controlou o trânsito. O IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Catve

Uniguaçu