Connect with us



Destaques

Acidente interdita avenida de Ponta Grossa por mais de seis horas

Publicado

em

Safismi
O grave acidente foi registrado na manhã de segunda-feira (13) na Avenida Visconde de Taunay, no Bairro Ronda, em Ponta Grossa. Um caminhão desgovernado que descia a Avenida no sentido centro-bairro bateu em uma caminhonete, cruzou o canteiro central, invadiu a pista contrária e subiu a calçada. O veículo só parou ao bater contra o muro de uma empresa e a avenida ficou interditada por seis horas.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento ao acidente de trânsito. Os socorristas prestaram atendimento a pelo menos duas pessoas, mas nenhuma delas teria se ferido com gravidade e recusaram encaminhamento a casa hospitalar.

Conforme levantamento de informações, o caminhão teria ficado sem freios e o motorista não conseguiu controlar o veículo. Desgovernado, o caminhão ainda bateu contra outros automóveis até finalmente parar ao colidir contra a empresa.

INTERDIÇÃO
A Avenida Visconde de Taunay ficou aproximadamente seis horas interditada sentido bairro-centro. A demora na abertura da via foi ocasionada pela lentidão no atendimento da seguradora da carga de cimento do caminhão em fazer os levantamentos dos prejuízos.

Equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar e da AMTT (Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte) foram acionadas para controlar e desviar o fluxo de veículos da via.

A Rede

Uniguaçu