Connect with us



Esporte

Acesmil São Miguel Futsal enfrenta o Paranaguá neste sábado

Publicado

em

Safismi

O Acesmil São Miguel Futsal reencontra sua torcida pela primeira vez desde a chegada do técnico Fernando Manta Júnior. No próximo sábado (17/08), o Amarelinho do Oeste enfrenta o APAF Futsal/Sespor/Semedi de Pararaguá. A partida válida pela penúltima rodada da primeira fase será disputada a partir das 20h30 no Ginásio Esportivo Joelson Marcelino.

Com 23 pontos ganhos, a equipe de São Miguel do Iguaçu ocupa a sexta posição na etapa classificatória da Campeonato Paranaense de Futsal 2019 Série Prata. Já o time do litoral ocupa o quarto lugar na tabela de classificação com 25 pontos.

APAF e Acesmil se enfrentaram em maio no primeiro turno em Paranaguá. Na ocasião, os dois times empataram pelo placar de 4 a 4. Para o novo confronto, o Amarelinho espera fazer as pazes com sua torcida após uma sequência negativa interrompida no último sábado (10) em Maringá, quando venceu o time da casa por 5 a 4.

A aposta na força do torcedor São-miguelense fica evidente com a promoção lançada pela diretoria. O ingresso custará apenas R$ 5,00 e crianças com menos de dez anos não pagam entrada.

 

Fonte: Guia SMI

Uniguaçu