Connect with us



Entretenimento

Ação faz enxurrada de curitibanos montar em vassouras para ganhar sanduíche

Publicado

em

Safismi

Uma inusitada ação de marketing promovida ontem pelo Burguer King em celebração ao Halloween fez com que uma enxurrada de curitibanos corresse (ou voasse?) até as lojas da rede de fast-food na capital paranaense para ganhar um sanduíche de graça. O bizarro e cõmico disso tudo, porém, é que os clientes estavam montados numa vassoura para atender aos requisitos da promoção e fazer jus ao brinde.

Ao longo da semana, o Burguer King já havia fomentado a campanha anunciando que daria um Whopper de graça aos clientes que passassem pelo drive-thru de lojas em diversas cidades do Brasil montados numa vassoura e utilizando máscara. Cada CPF teria direito a um sanduíche e as regras da promoção ainda traziam frases como “aguarde a sua vez: não é porque você é um bruxão que pode furar fila” e “aproveite seu Whopper e voe para casa com cuidado”.

Em Curitiba, quatro lojas da rede (além de outra em São José dos Pinhais) fizeram parte da promoção por possuírem o sistema de drive-thru. A ação começou às 10 e terminou às 18 horas, sem registro de confusão.

Infelizmente, porém, em outras cidades a situação não foi tão pacífica. Em Salvador, na Bahia, por exemplo, uma lanchonete foi interditada por gerar aglomeração de clientes com a promoção. O mesmo aconteceu ainda em Uberlândia, em Minas Gerais, depois de o Procon ser acionado também por conta de uma aglomeração numa das lojas da rede de hambúrgueres.

Fonte: Bem Paraná

Uniguaçu