Connect with us

Notícias

Ação do BPFron gera prejuízo de R$ 2,5 milhões a contrabandistas de cigarros

Publicado

em

Mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS foi realizada na manhã deste domingo (26).

Durante patrulhamento na zona rural de Terra Roxa/PR, policiais visualizaram movimentação suspeita e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, o motorista foi preso em flagrante conduzindo carreta carregada com aproximadamente 1.000 caixas de cigarros paraguaios, representando um prejuízo de aproximadamente R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) aos criminosos da região.

O preso em flagrante e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

A ação é integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, PRF, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Fonte: Fábio Wronski

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755