Connect with us



Agricultura

Acadêmicos e pesquisadores já podem inscrever trabalhos científicos na AveSui 2022

Publicado

em

Safismi

Já estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos científicos na AveSui América Latina 2022, que será realizada de 26 a 28 de abril, em Medianeira, no Oeste do Paraná. A exposição dos pôsteres e apresentação oral dos trabalhos selecionados integram a programação do Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos, Bovinos e Peixes e do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão. Os estudos devem contemplar uma das cinco áreas de abrangência do evento.

O prazo de envio dos trabalhos termina no dia 20 de março no site https://www.avesui.com/trabalhos-cientificos/inscricao. Os dois melhores de cada área irão realizar apresentação oral durante a AveSui. O vencedor geral terá a oportunidade de estagiar em uma grande empresa do setor produtivo, além de receber uma premiação especial. O regulamento e todas as normas para inscrições dos trabalhos científicos estão disponíveis no site da AveSui América Latina 2022, no link https://www.avesui.com/trabalhos-cientificos/regulamento.

O Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos, Bovinos e Peixes e o Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão contam com o apoio das Universidades: Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo (Esalq/USP), a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS/FAMEZ), União de Ensino Superior do Iguaçu (Uniguaçu) de São Miguel do Iguaçu, Universidade Federal da Integração Latino-americana (Unila) de Foz do Iguaçu, Centro Universitário Dinâmica das Cataratas (UDC) de Medianeira e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Assessoria

Uniguaçu