Connect with us



Notícias

Acadêmicos de Ciências Biológicas e Pedagogia da UNIGUAÇU participam de Caminhada na Trilha da Onça em Serranópolis do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

No domingo (29) os acadêmicos de Ciências Biológicas e Pedagogia da UNIGUAÇU irão participar de um evento muito importante.

A I Caminhada na Trilha da Onça, localizada na Trilha Ecológica de Educação Ambiental situada no Parque Nacional do Iguaçu – Paraná.

A atividade faz parte de uma proposta desenvolvida dentro da filosofia do Programa “Nature for All” (Natureza para Todos), uma iniciativa global da IUCN para inspirar o amor pela natureza. Destina-se a construir apoio e ações para a conservação da natureza entre pessoas de todas as esferas da vida, conscientizando e facilitando experiências e conexões com o mundo natural.

Data: 29 de Novembro de 2020

Horário de saída: 7h00 pontualmente.

Ponto de encontro: Serranópolis do Iguaçu – Bairro Flor da Serra (Será enviada a localização da praça central e cada aluno deve ir por conta própria.

Atividades a serem desenvolvidas:

Trilha em área de mata ao lado do Parque Nacional do Iguaçu (3 km)
Trilha dentro do Parque Nacional (7 km)

Como participar:

É só chegar no local e horário combinado e usar roupas confortáveis.

Custos:

Haverá almoço na D`Mary Morangos ao final da trilha no valor de 30 reais (bebidas não estão inclusas – venda de água mineral e suco de morango orgânico) – sob encomenda para quem confirmar presença até o dia 24/11 pelo telefone/whatsapp (45) 999014663.

Vale ressaltar que o uso de máscara é obrigatório e cada participante deve levar álcool em gel e repelente.

Assessoria

Uniguaçu