Connect with us



Destaques

Abertura do Natal em São Miguel será nesta sexta-feira, dia 15

Publicado

em

Safismi

O clima natalino está tomando conta de São Miguel do Iguaçu. Lojas, residências e espaços públicos começaram a ser enfeitados para chegada do Papai Noel no município.

O Governo Municipal, através do Departamento de Cultura em parceria da Associação Comercial e Empresarial (ACISMI) prepararam uma programação de atrações diversificada para este ano.

A abertura oficial do Natal em São Miguel será nesta sexta-feira, dia 15, com a chegada do Papai Noel no palco instalado na Rua Salgado Filho esquina com a Rua Farroupilha. A programação natalina segue até o dia 22 de dezembro. Durante todos esses dias, o Papai Noel estará na Tenda do Noel (em frente a loja Nacional Móveis) entregando doces para as crianças das 20h30 às 23 horas.

Veja aqui toda a programação:

Dia 15: Às 20h30 abertura do Natal com a chegada do Papai Noel e duendes no palco principal com a presença de autoridades. Após entrega de doces na Tenda do Noel. No palco, apresentação do Grupo Municipal de Violões.
Dia 16: Às 20h30 no palco apresentação do Municipal Espaço da Dança.
Dia 17: Às 19h30 em frente ao palco show da carreata Caravana do Provopar –PR.
Dia 21: Às 19h30 no palco aula de zumba. Após apresentação do Municipal Espaço da Dança.
Dia 22: Às 21 horas no palco Show com Vanderlei Rodrigo.
Dias 23 e 24: Programação da ACISMI

Com relação ao show pirotécnico de réveillon, o mesmo será realizado no centro da cidade, em frente ao Paço Municipal com show musical KG3 e dupla sertaneja João Souza e Bonifácio.

 

Assessoria

Uniguaçu