Connect with us



Notícias

Abertas as inscrições para 8ª Corrida e Caminhada Universitária UDC

Publicado

em

Safismi

A Corrida e Caminhada Universitária UDC, que faz parte do calendário das corridas de rua de Foz do Iguaçu, em 2018 acontecerá no dia 16 de setembro.  As largadas e chegadas serão em frente ao Centro Universitário UDC unidade centro.

A corrida tem dois percursos, um de 8km e outro de 5km. São diversas categorias: feminina, masculina, universitário, por idades e cadeirantes. Os corredores devem ter idade superior a 18 anos.

Pensada para a família, a caminhada, também de 5km, é uma opção mais leve de atividade física e pode ser feita por entusiastas de todas as idades.

A grande motivação da UDC em promover a Corrida e Caminhada Universitária é o incentivo a prática saudável do esporte. A hidratação em todo o percurso será feita com o apoio de estudantes de todos os cursos da UDC.

Ao cruzar a linha de chegada, todos poderão aproveitar as dicas e o atendimento dos estudantes de fisioterapia e enfermagem com alongamento, aferição de pressão e conferência de batimentos cardíacos, se houver necessidade.

Já a reposição dos nutrientes ficará por conta dos alunos de agronomia na entrega de frutas frescas da estação.

Inscrições

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.udc.edu.br/corrida, na Pomare Empório e na Acorrefoz. O regulamento também consta no site.

Uniguaçu