Connect with us



Brasil

Abel Braga vê empate do Flamengo injusto: “Merecíamos mais”

Publicado

em

Safismi

O técnico Abel Braga elogiou a equipe B do Flamengo escalada para a partida desta quarta-feira, diante do Resende, pela segunda rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Para o treinador, o empate em 1 a 1 foi aquém do que merecia sua equipe, especialmente pelo desempenho apresentado no segundo tempo.

“O time não venceu hoje, mas acho que merecia, teve domínio grande no segundo tempo. Mas valeu porque adversário é bom, exigiu, mas acho que no cômputo geral merecíamos um pouquinho mais,” disse Abel

“No primeiro, procuramos entender o jogo com o meio mais cheio. Essa equipe não fez 90 minutos ainda. Foram duas estreias, jogadores que ainda não estão no melhor e sem conhecer as características dos colegas,” completou o treinador em sua coletiva após o jogo, se referindo ao atacante Gabigol e ao meia Arrascaeta, que estrearam com a camisa do Fla.

Abelão não quis antecipar se Gabigol e Arrascaeta serão escalados para o clássico deste sábado contra o Botafogo, pela terceira rodada.

“Os que ficaram lá e os que começaram hoje vão estar à disposição. É prematuro falar em colocá-os ou não. Importante é que nisso tudo você cria um grupo,” ressaltou Abelão.

O Flamengo, que tem reapresentação marcada para a tarde desta quinta-feira, encara o Botafogo no Nilton Santos, às 17 horas.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu