Connect with us

Entretenimento

A coisa tá feia, a coisa tá preta! Criatura não identificada é flagrada em vídeo

Publicado

em

Safismi

É um lobisomem? É um caranguejo gigante? É um alienígena? Não sei, são perguntas difíceis para responder no momento.

Nas imagens é possível ver o momento em que a criatura caminha pelo asfalto e cachorros avançam e latem para ela.

A internauta que mandou o vídeo disse que poderia ser um lobisomem, mas até o momento não foi possível confirmar o que seria. Efeitos especiais, quem sabe? O fato é que as pessoas que receberam o vídeo ficaram assustadas, ou no mínimo curiosas.

Dizem que a mesma criatura já teria passado por Realeza nesta semana. Se é cascavelense eu não sei, mas pelo visto gosta da nossa região. Ao que consta esse vídeo não é novo e a mesma imagem já circulou em várias redes sociais do país, não sendo possível confirmar onde foi gravado.

Por via das dúvidas vale seguir aquelas dicas conhecidas para as situações semelhantes: réstia de alho, crucifixo e água benta. São técnicas infalíveis!

Apesar de não sabermos de fato o que é aquilo, eu tenho certeza que os nossos internautas devem ter sugestões criativas para o monstro no Universitário. Deixe a sua sugestão nos comentários!

Fonte: CGN

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755