Connect with us



Notícias

População se arrisca ao entrar na Prainha de Três Lagoas sem salva-vidas

Publicado

em

Apesar de estar fechada para o público desde fevereiro de 2020, algumas pessoas de Foz do Iguaçu e região ainda insistem em entrar no Terminal Turístico de Três Lagoas, conhecida como Prainha de Três Lagoas.

Além dos riscos de contaminação por coronavírus, já que o número de casos tem aumentado consideravelmente na cidade, há também riscos de afogamentos, já que o local não está liberado para banhos e lazer e não possui serviço de salva-vidas.

De acordo com o secretário de Esporte do Município, Antonio Sapia, ainda não há uma data prevista para a reabertura, em virtude da pandemia, mas que a prefeitura já trabalha em um plano para a liberação do espaço. E a recomendação é para que a população não se arrisque indo até o local, enquanto ela permanecer fechada.

Para os próximos meses, uma empresa contratada pela prefeitura, através de um pregão eletrônico, deve realizar pequenas obras no atrativo turístico. O processo ainda não foi homologado, e deve custar aos cofres públicos cerca de R$ 250 mil.

O edital prevê a contratação de operadores de máquina, auxiliar de serviços gerais e limpeza, operador de cesso, guarda-vidas e vigilantes.

Fonte: Portal da Cidade

Uniguaçu