A primeira agência em Foz do Iguaçu da cooperativa de crédito Cesol Costa Oeste foi inaugurada na noite desta terça-feira (8), em uma cerimônia restrita a autoridades, cooperados e imprensa. As restrições foram para atender os protocolos de segurança sanitários, devido à pandemia do novo coronavírus.
A moderna e espaçosa agência está localizada na Avenida JK, 3060, Vila Pérola e funciona em horário de agências bancárias, de segunda a sexta, das 10h às 15h.
Essa é a sétima agência da rede Cresol Costa Oeste, e a primeira em Foz do Iguaçu. Municípios como São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Matelândia, Serranópolis, Missal e Itaipulândia também são contemplados. Em todo o país, são 600 mil famílias atendidas, em 25 estados brasileiros.
O presidente da Cresol Costa Oeste, Adenílson Zanelatto, destacou a importância da inauguração dessa nova agência em Foz do Iguaçu.

Um dos destaques da empresa é o relacionamento com o público e Zanelatto falou a respeito da estrutura do novo local. “O que se destaca na nossa cooperativa é o relacionamento, a nossa equipe, extremamente preparada para um bom bate-papo e entregar as melhores soluções financeiras para o nosso cooperado. Temos toda uma questão de tecnologia, caixa eletrônico, internet banking, todos os serviços financeiros. Mas, o grande destaque realmente é o relacionamento e nossa agência estará aberta para atender toda a comunidade”, explicou.
Durante a semana, até sexta-feira (11), a inauguração da agência será estendida aos cooperados e a comunidade em geral. Também participaram do evento, representando a Cresol Costa Oeste, o Diretor Administrativo Reginaldo Francener, o Diretor de Negócios Diocer Ribeiro e o Gerente de Agência Márcio Jesus Turmina.