Termina hoje (25/02) o 1º Carnacross de Velocross 2020 em São Miguel do Iguaçu. A pista, no Terminal Turístico de Balneário Ipiranga, já está preparada para receber mais de 200 pilotos de três estados, além do Paraguai e Argentina. São 18 categorias em disputa pelo título do 1º Carnacross de Velocross e, 12 mil reais em prêmios, além de 234 troféus, uma super premiação, sendo a maior já vista no Velocross Paranaense.
Em entrevista ao “Jornal da Manhã” pela Rádio Jornal, o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Bento Mota, avaliou o resultados dos três primeiros dias e falou sobre a expectativa para este feriado de Carnaval.
Além das categorias que compõe a competição terá ainda duas categorias de pilotos exclusivamente da cidade, “Pratas da Casa” e os Trilheiros da equipe “Soca Trilha” que também participaram nas duas.
A pista no Balneário Ipiranga foi toda remodela e o traçado foi aumentado em 200 metros para comportar baterias com até 30 motos de uma só vez. O cenário do Lago de Itaipu, bem ao lado da pista, com certeza será uma das mais bonitas do circuito Paranaense de Velocross.
A programação do 1º Carnacross de Velocross será a seguinte.
Terça-feira dia 25:
-09h às 11h30, treinos oficias da 2º etapa;
-12h início das baterias finais da 2º etapa;
-18h entrega das premiações aos campeões, vice-campeões e dos terceiros colocados.
O 1º CARNACROSS de Velocross é uma realização da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, através das Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e Esportes, Cultura e Lazer. Com organização da MZ Sports Competições & Eventos, supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.